Destaque Policial

Polícia prende suspeito de matar jovem em bar na Vila Itapoá em PG

Homem preso por violência doméstica morre no carceragem policial em Ponta Grossa Boca no Trombone Homem preso por violência doméstica morre no carceragem policial em Ponta Grossa
PCPR

A Polícia Civil de Ponta Grossa efetuou na tarde desta terça-feira (02), a prisão do principal suspeito do assassinato de Gabriel Stefanczak Fernandes.

A vítima foi morta em um bar na Vila Itapoá, região do Contorno no dia 18 de março deste ano. A prisão do suspeito, Luiz Henrique de Oliveira, se deu após denúncias anônimas indicando o paradeiro do homem.

1e233802-b748-49ff-87a9-f1f9b14920eb-1-696x416 Boca no Trombone

Após ser conduzido para a Delegacia de Polícia, Luiz Henrique foi interrogado e confessou o crime.

O Delegado de Polícia, Luís Gustavo Timossi, do setor de homicídios, agradece o apoio e a confiança da população de Ponta Grossa, acrescentando que diversas investigações avançam e prisões são realizadas em razão de informações que são repassadas pela população.

Leia mais: Polícia Civil de Jaguariaíva prende duas pessoas condenadas por diversos crimes

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)