Polícia recupera duas motocicletas furtadas em PG
As motos foram localizadas durante patrulhamento de rotina da PM. Ambas eram furtadas.

Profissionais da Polícia Militar da cidade de Ponta Grossa realizaram uma operação bem-sucedida ontem (10), recuperando duas motocicletas que haviam sido furtadas na região. A ação ocorreu como parte do patrulhamento de rotina conduzido pelos policiais.
No primeiro incidente, por volta das 14h, a equipe policial estava na rua Carlos de Carvalho, na região de Uvaranas, quando efetuaram a abordagem de dois indivíduos que estavam em posse de uma motocicleta Honda/CG de cor preta, placa AXX6902. O veículo estava com um alerta de roubo datado de 02 de julho de 2023, dentro da própria cidade. Diante das circunstâncias, os indivíduos abordados e a motocicleta foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.
A segunda motocicleta foi localizada mais tarde, aproximadamente às 18h, na rua Maria Margarida Zagonel Slaviero, no bairro Boa Vista. A equipe da Polícia Militar relatou que o veículo foi encontrado abandonado na região. Após a localização, a motocicleta foi encaminhada para a 13ª SDP, onde posteriormente será entregue ao seu proprietário legítimo.
A ação exemplifica a importância do patrulhamento de rotina conduzido pela Polícia Militar, que não apenas contribui para a manutenção da segurança nas ruas da cidade, mas também desempenha um papel crucial na recuperação de propriedades furtadas.























