Campos Gerais

Policiais que morreram em grave acidente na BR-376 serão sepultados em PG e Imbituva

Artes BNT – 2024-10-10T165931.358
Os dois policiais militares eram naturais de Ponta Grossa. Eles morreram após um capotamento na BR-376, em Tibagi, nesta quinta-feira (10)

Os dois policiais que morreram na BR-376, em Tibagi, serão sepultados nesta sexta-feira (11) em Ponta Grossa e em Imbituva. O acidente foi na manhã desta quinta (10).

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, será velado na Capela São Francisco, sendo sepultado no Cemitério Parque Campos Gerais às 16h.

Luis Fernando de Lima, de 33 anos, será velado na Capela Santo Antônio e sepultado no Cemitério Luterano – ambos os locais em Imbituva. As duas vítimas eram naturais de Ponta Grossa.

Eles e mais três policiais estavam em uma caminhonete L-200 Triton, que saiu da pista e capotou no km 437 da BR-376. O acidente aconteceu pouco depois das 07h. Veja mais informações.

A Polícia Militar do Paraná emitiu uma nota de luto por conta da fatalidade. Leia mais aqui. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.

Leia também: Mais de R$7,4 mi foram gastos com campanha eleitoral em PG. Rangel e Elizabeth lideram ranking


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG Volta do X: Relembre o bloqueio no Brasil Vereadores(as) eleitos(as) em PG Candidatas à Rainha da München 2024 Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024