Skip to content

PARAJAPS
Foto: Divulgação/PMPG

Paratletas de Ponta Grossa participaram da 14ª edição dos Jogos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS) e conquistaram cinco medalhas, além de dois TOP 4 e três troféus, na primeira etapa da competição realizada entre os dias 25 e 28 de abril, em Foz do Iguaçu. O evento foi promovido pela Secretaria de Estado do Esporte.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

A delegação ponta-grossense competiu em três modalidades: goalball, paraciclismo e golf 7. No total, foram três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

No goalball, a equipe terminou na quarta colocação geral, repetindo o resultado obtido no ano anterior e mantendo-se entre as quatro melhores do estado. No golf 7, Ponta Grossa também alcançou a quarta posição com o paratleta Willian Cassiano, na categoria DI masculino.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

Os atletas, entidades e comissões técnicas tiveram apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com fornecimento de inscrições, transporte, motoristas, equipe de apoio, suplementação alimentar, chefe de delegação e assessoria de comunicação.

Medalhas por modalidade

Paraciclismo: 1 ouro e 1 prata – Gilce Cortes e Fabíola Freitas. Técnica: Nádia Colhado.

Golf 7: 2 ouros e 1 bronze – Noel Claudinei Kostiurezko, Paulina Barbosa Silva e Jorge Marcos de Arruda. Técnico: Silvano Souto Rosa.

*Com informações da assessoria

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir