Ponta Grossa e região registram mínimas abaixo dos 5°C nesta segunda-feira; houve negativas
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima nesta segunda-feira foi de 3,3°C e a máxima prevista é de 17°C.

A semana começou gelada no Paraná. O amanhecer desta segunda-feira (11), foi de temperaturas mínimas abaixo dos 5°C e com formação de geadas em várias cidades do estado. Ao longo do dia o tempo fica estável, com poucas nuvens e predomínio do sol.
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima foi de 3,3°C e a máxima prevista é de 17°C. Ao longo da semana, temperaturas abaixo dos 10°C serão registradas e a previsão de chuva é somente para o fim de semana.
Na cidade de Jaguariaíva, o tempo não é diferente. Por lá, as temperaturas nesta segunda-feira ficam entre 3,4°C e 18°C. E no município de Reserva, a mínima registrada foi de 3°C. As temperaturas não sobem muito, mas deverá registrar a máxima de 17°C.
Veja as demais temperaturas em outros municípios da região. Algumas registraram negativas:
Guarapuava: – 1,2°C | Guarapuava (Entre Rios): – 2,4°C | Irati: 1,5°C | Ivaí: 1,3°C | Telêmaco Borba: 3,6°C | Ventania: 2,6°C | Curitiba: 2,6°C | General Carneiro: – 1,7°C.
Terça-feira
Na terça-feira (12), o Simepar aponta que o dia começa com temperaturas baixas em todo estado, especialmente na metade sul. Novamente há possibilidade para geadas, com destaque para o Centro-Sul.
Leia também: Veja as previsões para o seu signo nesta segunda (11)























