Skip to content

competição motocross ponta grossa
Foto: Divulgação

Ponta Grossa será sede, nos dias 25 e 26 deste mês, da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross (MX1GP Brasil), considerada a principal competição da modalidade na América Latina.

O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e pela promotora SUIP. As provas acontecerão na Pista Municipal Diego Alexandre Vershoor, localizada nos fundos do Centro Agropecuário.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

O acesso do público será mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por dia de evento. Os itens arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Associação Caminho Certo (ACC).

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

A etapa em Ponta Grossa deve reunir mais de 400 pilotos de 22 nacionalidades. A organização também projeta um público superior ao registrado em edições anteriores, quando cerca de 45 mil pessoas acompanharam as provas ao longo dos dois dias.

Outras informações sobre a competição serão divulgadas nos canais oficiais da Secretaria Municipal de Esportes e no perfil do evento no Instagram.

*Com informações da assessoria

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir