Campos Gerais Ponta Grossa

Ponto de ônibus danificado põe em risco trabalhadores e pacientes do Hospital Regional

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/1969bf6f8bf09d7fe460b37548e6dc33.jpeg
Usuários do transporte público pedem manutenção ou troca da cobertura de ponto de ônibus localizado em frente ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. A cobertura é retorcida e apresenta instabilidade na estrutura.
Usuários do transporte e funcionários do hospital informam que a estrutura está retorcida após ser atingida por um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), empresa concessionária do transporte público coletivo da cidade de Ponta Grossa.

“Faz mais de um mês que um ônibus bateu e deixou o ponto assim, pedimos providências. O ponto pode cair e machucar gravemente um funcionário ou paciente do hospital”.

[RELACIONADAS]Os relatos dão conta de que a estrutura está danificada aproximadamente há um mês, pedidos para reparo na estrutura também já foram realizados.
Ao receber o apelo da comunidade o Portal BnT Online entrou em contato com a prefeitura de Ponta Grossa para verificar como está o andamento do planejamento e uma possível data para troca da cobertura, porém não obtivemos retorno até o momento.
A responsabilidade pela manutenção e troca de coberturas de pontos de embarque do transporte coletivo é de responsabilidade da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Como o problema foi ocasionado por um veículo da VCG, a empresa foi procurada pela redação do portal, porém nenhuma resposta foi encaminha pela assessoria de comunicação.

[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica