Destaque Política

Prefeita de Jaguariaíva realiza mudanças no primeiro escalão de seu governo

Esta é a terceira mudança realizada no primeiro escalão. A primeira ocorreu em março de 2022

Pela terceira vez, em pouco mais de dois anos de gestão, a prefeita de Jaguariaíva, Alcione Lemos, realizou mudanças significativas no primeiro escalão de seu governo.

Cumprindo mais uma promessa de campanha, a prefeita efetivou a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SEMSEP), nomeando como titular da pasta Josias Zacharow Pedroso que deixa o comando da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SARH) para dar lugar à ex-economiária Gloci Barreto, que passará a secretariar esta relevante pasta.

Outra mudança considerável, foi na Presidência do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), o qual passará a ser comando pelo dentista Dr. Cícero Vieira Torres Neto, em substituição a Pedro Leocádio Delgado, nomeado como Diretor de Departamento de Agricultura e Pecuária.

MUDANÇAS

Esta é a terceira mudança no primeiro escalão do Governo Alcione Lemos, a primeira, ocorreu em março de 2022, quando Fábia Leocádia Kojo foi nomeada para substituir a ex-primeira-dama Cléia Aparecida Valenga Sloboda, no comando da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social (SHADS). Já a segunda, ocorreu em abril de 2023, quando Adriana Weiguert foi nomeada para substituir Sandra Maria Negrini Brisola na gestão da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente (SETMA).

Leia também: Terça-feira segue com tempo abafado em PG e região


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone