Skip to content

Divulgação

Hoje (25), a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, assinou o primeiro Termo de Parceria com o Centro Acadêmico Carvalho Santos do Curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A parceria visa colaborar com a realização de ações de responsabilidade social, especialmente na Gincana dos Calouros, evento tradicional do curso de Direito, que será promovido em conjunto com o Selo Social. As atividades planejadas têm como objetivo beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes apoio e assistência.

Através das redes sociais, a refeita expressou sua satisfação com o acordo firmado, destacando-o como mais um marco em seu compromisso com a construção de um futuro mais humano e igualitário para os cidadãos de Ponta Grossa.

Leia também: Prefeitura de PG intensifica combate à dengue no Chapada

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir