Prefeita Elizabeth reconhece falhas na saúde e promete melhorias para 2022
[facebook=https://fb.watch/a4KCEml20I/] A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, fez um balanço de como foi o primeiro ano de mandato e comentou quais são os objetivos para 2022, durante uma entrevista exclusiva ao Portal BNT. Um dos principais pontos discutidos é sobre a saúde em PG, a prefeita afirma que está decepcionada com o seu desempenho […]

[facebook=https://fb.watch/a4KCEml20I/]
A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, fez um
balanço de como foi o primeiro ano de mandato e comentou quais são os objetivos
para 2022, durante uma entrevista exclusiva ao Portal BNT.
Um dos principais pontos discutidos é sobre a saúde em PG, a
prefeita afirma que está decepcionada com o seu desempenho e prometeu melhorias
para o próximo ano. Mas que durante todo este tempo não ficou parada, realizou
diversas reuniões e conseguiu criar alguns programas.
[RELACIONADAS]
Também foi abordado o tema de reajuste do salário dos
professores e como isso vai impactar na economia da cidade, quais são as reais
dificuldades da contratação de médicos e como foi o estudo realizado para
discutir o reajuste do IPTU.
Por fim, Elizabeth diz que o início do ano promete, com o desenvolvimento
de muitos projetos novos na cidade.
Acompanhe tudo isso e muito mais na entrevista realizada com
a prefeita de Ponta Grossa.























