Prefeita Elizabeth Schmidt fala ao BnT sobre os 202 anos de PG
Ponta Grossa comemora 202 anos nesta segunda-feira (15). BnT acompanha no local o desfile Ao Vivo

A Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, visitou o estúdio do Portal Boca no Trombone, nesta manhã de segunda-feira (15), montado na Avenida Vicente Machado, para cobertura do desfile cívico dos 202 anos do município.
Em conversa com Marcos Silva, Elizabeth disse que é o momento de comemorar com muita festa o dia 15 de setembro. “Temos uma história que demonstra o quanto o ponta-grossense é resiliente, guerreiro, trabalhador e que fez a cidade ter o perfil que ela tem hoje. Esse município que está se apresentando hoje, é uma cidade que é resultado da construção de muitas e milhares de mãos […]. Estamos projetando Ponta Grossa sempre para o futuro”. A deputada estadual Márcia Huçulak também marcou presença ao lado da prefeita.
Acompanhe a cobertura AO VIVO do BnT:
Leia também: Incêndio em casa abandonada mobiliza Bombeiros em Ponta Grossa























