Política Ponta Grossa

Prefeita Elizabeth veta lei que perdoa multas e impostos do transporte escolar durante a pandemia

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/967857e3c7da2c044f171e9f04ec6714.jpg
A prefeita da cidade de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt vetou a lei que isenta os prestadores do serviço de transporte Escolar de pagar impostos e multas durante o período pandêmico nos anos de 2020 e 2021.

A lei 244/21 de autoria dos vereadores Felipe Passos (PSDB) e Divo (PSD), concede a anistia de multas fiscais e remissão do ISS aos trabalhadores prestadores do serviço de transporte escolar, devido ao reflexo econômico durante a pandemia.

Na tarde desta segunda-feira (21), a Câmara de Vereadores de Ponta Grossa irá decidir se mantém o veto do Poder Executivo ou se derruba o veto e mantém os benefícios para os prestadores de serviço do transporte escolar que foram prejudicados pelo cancelamento das aulas presenciais durante a pandemia.

[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)