SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Prefeito Henrique Carneiro passa a integrar o Conselho Deliberativo do Consórcio Paraná Saúde

O Consórcio Paraná Saúde é uma das principais entidades voltadas à gestão compartilhada de saúde no estado, desempenhando um papel fundamental no fortalecimento dos serviços de atendimento à população

IMG-20241219-WA0229
#image_title
Publicidade

O prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, participou nesta quinta-feira (19) da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Paraná Saúde, realizada em Curitiba. Durante o encontro, que reuniu representantes de diversos municípios, Henrique passou a integrar o Conselho Deliberativo da instituição, assumindo o compromisso de contribuir ativamente para o fortalecimento da saúde pública na região.

“Esse é um momento de grande responsabilidade e alegria. Estar no Conselho Deliberativo nos permite representar nossa região de forma ainda mais ativa, buscando soluções e avanços para a saúde pública”, destacou o prefeito.

O Consórcio Paraná Saúde é uma das principais entidades voltadas à gestão compartilhada de saúde no estado, desempenhando um papel fundamental no fortalecimento dos serviços de atendimento à população. Com sua nova posição, Henrique Carneiro reforça seu compromisso de trabalhar em benefício de Piraí do Sul e de toda a região, visando mais qualidade de vida e bem-estar para os cidadãos.

A Assembleia também foi marcada por debates e alinhamentos estratégicos para os próximos anos, consolidando a união entre os municípios na busca por melhorias na saúde pública.

Leia também: Motorista fica ferido em colisão entre micro-ônibus e caminhão na PR-340

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →