SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Prefeitos da região fazem reunião e apresentam demandas a secretários estaduais; acompanhe

A AMCG Turismo também apresenta o projeto de levantamento e divulgação dos potenciais turísticos da região dos Campos Gerais, reforçando o compromisso da entidade com o fomento ao turismo local

IMG-20250514-WA0154
Marcos Silva
Publicidade

Nesta quarta-feira (14) a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) realiza uma reunião entre prefeitos, secretários estaduais e lideranças regionais para debater temas estratégicos para o desenvolvimento dos municípios. O encontro acontece no Spazio Campos Floridos, em Telêmaco Borba.

A pauta do evento conta com a participação de três secretários estaduais, sendo o secretário de Estado do Planejamento, Ulisses Maia, o secretário de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, Paulo Rogério do Carmo e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Logo depois, a AMCG Turismo apresentará o projeto de levantamento e divulgação dos potenciais turísticos da região dos Campos Gerais, reforçando o compromisso da entidade com o fomento ao turismo local. A iniciativa faz parte de um projeto voltado à atualização das imagens dos principais atrativos das 19 cidades que integram a associação, ampliando a divulgação do setor.

Acompanhe:

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →