Ponta Grossa

Prefeitura cancela licitação para lote turístico para o Litoral beneficiando ‘carentes’

litoral Boca no Trombone litoral
Ilustração
O certame visava a contratação de uma empresa especializada na oferta de pacote de viagem com destino ao litoral paranaense, contemplando transporte, hospedagem e alimentação

A Prefeitura de Ponta Grossa comunicou a suspensão do Pregão Eletrônico nº 44/2025, que estava previsto para ocorrer nesta terça-feira (24), às 9h. O certame visava a contratação de uma empresa especializada na oferta de pacote de viagem com destino ao litoral paranaense, contemplando transporte, hospedagem e alimentação.

De acordo com o município, a suspensão ocorre para que seja realizada a análise e o julgamento de impugnação e pedidos de esclarecimento apresentados ao edital.

Interessados podem obter mais informações no Departamento de Compras e Contratos da Prefeitura, que atende das 12h às 17h, pelo telefone (42) 3220-1000, ramal 1339. O acompanhamento também pode ser feito pelo Portal da Transparência, na seção de Licitações.

O comunicado oficial é assinado por Camila Calisto Sanches, secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social.

Leia também Festival de Música Sertaneja em PG: veja os candidatos com inscrições aprovadas 

Luis Carlos Pimentel

Luis Carlos Pimentel

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.