Campos Gerais Destaque

Prefeitura de Castro anuncia mais de 50 vagas de estágio

Inscrições ocorrem de 15 a 22 de fevereiro. A prova acontece no dia 4 de março

A Prefeitura de Castro divulgou no Diário Oficial de quinta-feira (8), que haverá mais um Processo Seletivo de Estagiários. São mais de 50 vagas para atuação na Secretaria Municipal de Educação e também na de Administração. Os salários variam de R$ 340 a R$ 700.

Podem participar estudantes de nível superior e técnico. Sobre as inscrições, ocorrem de 15 a 22 de fevereiro na Secretaria de Educação e na Prefeitura. A prova objetiva marcada para o dia 4 de março, terá 20 questões de múltipla escolha, entre português, matemática e conhecimentos gerais. O resultado final será dia 7 de março.

Conforme divulgação, para o nível superior de licenciatura em educação física, há uma vaga + cadastro reserva com 30 horas semanais. Para a área de pedagogia e outras licenciaturas como arte, letras, matemática, história, geografia, química, física, biologia e ciências biológicas são ofertadas 20 vagas com 20 horas semanais, e com 30 horas semanais são 24 vagas. Já para a formação de docentes no nível técnico, são 10 vagas com 20 horas semanais. Na área de administração, a Diretoria de Recursos Humanos disponibilizou cadastro reserva com 30 horas semanais.

Para mais informações da prova clique ao lado: Estágio

Leia também:


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone