Campos Gerais Destaque

Prefeitura de Castro inova e disponibiliza o ‘Tour Virtual 360°’ de pontos turísticos

Nesta opção de passeio virtual o visitante terá acesso a imagens, e poderá acessar fotos e informações do ponto turístico visitado

Agora castrenses e turistas podem visitar pontos turísticos de Castro sem sair de casa, a partir de celular, computador, tablet ou óculos de realidade virtual. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo disponibilizou esta semana um link que oferece o Tour Virtual 360° pelos pontos do Centro Histórico e dos parques da cidade.

Nesta opção de passeio virtual o visitante terá acesso a imagens, e poderá acessar fotos e informações do ponto turístico visitado. O link está disponível nos destaques do @vejacastro, perfil do Instagram da Secretaria de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo. Também haverá opção de acesso por meio de QR Code, em materiais impressos.

“O Tour Virtual vai proporcionar às pessoas conhecer e visitar Castro. As imagens externas e internas atraem visitantes e mostram um pouco do que eles podem encontrar na cidade, como atrativos turísticos, ambientes históricos e o que eles tem a oferecer. É uma vitrine para Castro”, destacou a secretária da pasta, Gisele Coradassi.

Link para o tour Virtual  https://tourmkr.com/F1JBCiBwya/41601118p&343.16h&76.35t

Leia também: 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone