SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Últimas

Prefeitura de Irati investe em capacitação de servidores

A Prefeitura de Irati capacitou servidores para licitações e uso da plataforma Oxy, promovendo eficiência e modernização na gestão pública

Treinamento servidores
Foto – Divulgação
Publicidade

Ao longo da semana, a Prefeitura Municipal de Irati promoveu uma série de treinamentos organizados pela Publitech, com o intuito de capacitar servidores municipais para a abertura de novos processos licitatórios e a utilização da plataforma Oxy, responsável pelo gerenciamento dos processos internos.

Os encontros, realizados na sede do Corpo de Bombeiros, contaram com a participação de diversas áreas, incluindo Gabinete, Administração, Saúde, Educação, Cultura e Turismo, entre outros. O treinamento foi estruturado em turnos matutinos e vespertinos, visando atender à demanda dos servidores que utilizarão a plataforma em suas rotinas.

A capacitação abordou temas como realização de cotações e inclusão de documentos, destacando a importância da eficiência, transparência e agilidade nos processos administrativos. Essa iniciativa é um reflexo do compromisso da gestão municipal em promover uma administração mais moderna e eficiente. Além de aprimorar as habilidades dos servidores, os treinamentos demonstraram a valorização da equipe municipal.

A participação ativa e o interesse dos servidores em se capacitar são evidências do comprometimento com o serviço público e com as demandas da população. Ao final do treinamento, a Prefeitura parabenizou todos os participantes pela dedicação e empenho nesta etapa de aprendizado.

Com profissionais cada vez mais capacitados, Irati avança em inovação e qualidade na prestação de serviços públicos. A capacitação contínua é fundamental para garantir que a gestão pública atenda às necessidades da comunidade de forma eficaz. Assim, a Prefeitura reafirma seu compromisso em investir na formação de sua equipe, buscando sempre melhores resultados para todos os cidadãos iratienses.

Leia também Tibagi retoma pagamento de insalubridade para profissionais da saúde

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →