Ponta Grossa

Prefeitura de PG anuncia investimento de R$ 8,3 mi para pavimentação nas vilas Cipa e Pina

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/7282d45cf40f0c2ac55c78c2a2f331a6.jpeg

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta quarta-feira (21), a realização do processo licitatório destinado à pavimentação de diversas ruas nas vilas Cipa e Pina, em Oficinas. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 8,3 milhões e inclui a execução de asfalto em 18 ruas, totalizando cerca de quatro quilômetros de extensão viabilizados pelo Programa Asfalto Novo na região.

 [RELACIONADAS]

“A realização de obras de asfalto na região é uma das principais reivindicações da comunidade e um compromisso, que assumimos como gestão, e está sendo cumprido. A pavimentação, além de trazer uma melhor infraestrutura, contribui para desenvolvimento da comunidade e da cidade como um todo. Por isso, seguiremos trabalhando no intuito de viabilizar ainda mais recursos destinados a levar asfalto para todas as regiões da cidade”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a secretária interina de Infraestrutura e Planejamento, Mariana Scaramella Moreira, o edital já foi publicado e a previsão é de que a licitação seja realizada no decorrer do mês de outubro. “Este processo licitatório inclui serviços que vão desde a terraplenagem até a implantação de calçadas e da sinalização viária dos locais. Uma vez homologado o vencedor, assinado o contrato e a ordem de serviço, a previsão é de que as obras sejam executadas em um período de até 180 dias”, explica. 

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica