Ponta Grossa

Prefeitura de PG e Câmara suspendem serviços por falta de água

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/6028dc4da8a765b554237a059695d900.jpeg

A Prefeitura de Ponta Grossa e a Câmara de Vereadores comunicaram na manhã desta sexta-feira (27), a interrupção dos trabalhos e atendimento ao público devido à falta de água no Paço Municipal a na Câmara.

Em nota a assessoria de imprensa do Poder Executivo comunicou a interrupção do atendimento ao público devido ao rompimento de tubulação de água.

“Serviços de atendimento ao público estarão suspensos no Paço Municipal, devido a um rompimento na canalização de abastecimento de água do edifício. A Sanepar já iniciou os trabalhos, ontem, mas ainda não foi possível a conclusão”.

[RELACIONADAS]O rompimento na tubulação afetou ainda a Câmara de Vereadores, a qual emitiu comunicado informando que após a prefeitura informar que não haveria expediente, a Casa de Leis por sua vez decidiu também suspender o atendimento ao público.

“Considerando, que ocorreu um rompimento na canalização de água de abastecimento de água nos prédios da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal;Considerando finalmente que a Prefeitura Municipal está informando que estarão suspensos o atendimento ao público no Paço Municipal;RESOLVEArt. 1º – Fica excepcionalmente suspenso o atendimento ao público na Câmara Municipal a partir das 12:30h.Art. 2º – Os serviços administrativos internos considerados inadiáveis a juízo da Mesa Executiva, terão suas atividades normais”.

Os trabalhos devem retornar à normalidade já na próxima segunda-feira 30.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica