SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Prefeitura de PG e Operário Ferroviário renovam cooperação técnica para impulsionar talentos

O novo acordo visa fortalecer o apoio aos times sub-17 e sub-20 do Operário, que neste ano também disputarão o Paraná Bom de Bola

Prefeitura de PG e Operário Ferroviário renovam cooperação técnica para impulsionar talentos
Foto: Marcus Benedetti • OFEC
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (18), na sala de imprensa do Estádio Germano Krüger, foi assinado um novo Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e as equipes de base do Operário Ferroviário.

A cerimônia contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, do diretor de categoria de base Paulo Balansin, do Secretário de Esportes Ben Hur Chiconato e de membros da administração da base Alvinegra como o gerente Fabiano Castro e o coordenador Rafael Peixoto. Profissionais da @smespoficial também estiveram presentes.

Leia também: Fornecedora divulga novo modelo de camisas da Seleção Brasileira para 2024

O novo acordo visa fortalecer o apoio aos times sub-17 e sub-20 do Operário, que neste ano também disputarão o Paraná Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado.

“Quando investimos em esporte de base, estamos investindo no futuro. Estamos todos juntos em prol do esporte da nossa cidade”, afirmou a prefeita durante a cerimônia.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →