A Prefeitura publicou nesta semana, em Diário Oficial, alterações em diversas linhas do transporte coletivo municipal. As mudanças passam a valer a partir de 16 de maio e incluem ampliação de horários entre os terminais de Uvaranas e Oficinas e da linha Núcleo San Martin, além de adequações nas linhas Recanto Verde e Chapada durante os fins de semana. As linhas Cristo Rei e Núcleo Cristo Rei também serão unificadas e passarão a operar com o nome “Piriquitos”.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
As linhas Cristo Rei e Núcleo Cristo Rei, que operavam com rotas diferentes, foram reunidas em uma única linha para facilitar o atendimento aos usuários. A partir do dia 16, a linha “Piriquitos” contará com adequações de horários e atendimentos na região.
Outra mudança será realizada na linha San Martin, que terá alteração de rota no sentido bairro, passando a atender também as ruas Marcos Marchinski e Nei José Tramontin, no Jardim Royal, nas proximidades da Escola Municipal Guaracy Paraná Vieira. A linha também terá ampliação com a inclusão de 28 novos horários em dias úteis.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
A linha entre os terminais Uvaranas e Oficinas também receberá reforço com a inclusão de mais um ônibus. O atendimento contempla passagem pelo Distrito Industrial, buscando ampliar o atendimento aos usuários e agilizar o deslocamento na linha.