SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Presidente da AMCG se manifesta sobre o protesto por repasses justos

Mobilização está acontecendo nesta quarta-feira (30)

Presidente da AMCG se manifesta sobre o protesto por repasses justos
Publicidade

Durante essa quarta-feira (30) os municípios do Paraná e também de outros estados estão realizando um protesto contra a grave crise enfrentada pelos municípios: a campanha “Sem repasse justo, não dá!”.

Em vídeo divulgado pela presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, disse que esse movimento é como pedido de socorro aos governos federal e estadual pela queda em 20% na arrecadação dos municípios. Assista o vídeo;

 

Ponta Grossa e região

Nas redes sociais, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, compartilhou a imagem do movimento, bem como as Prefeituras de Ipiranga, Jaguariaíva, Ventania, Curiúva e Carambeí. Já a Prefeitura de Palmeira divulgou o pronunciamento do perfeito Sérgio Belich.

Leia mais sobre: Prefeituras do Paraná se mobilizam em protesto por repasses justos

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →