Presidente da Câmara de Ponta Grossa participa de encontro político em Campo Largo
Segundo os participantes, o encontro também teve como objetivo ampliar o diálogo entre lideranças políticas e fortalecer projetos futuros para o Estado e para o país

Um encontro realizado na noite desta quinta-feira (7), em Campo Largo, reuniu lideranças dos partidos de direita do Paraná. O evento aconteceu no Clube Polonês, considerado o maior espaço de eventos do município, e contou com a presença de representantes políticos de diversas regiões do Estado.
O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Julio Kuller (PL), participou do encontro ao lado de nomes como o senador Sergio Moro, pré-candidato ao Governo do Estado; o deputado federal Filipe Barros, presidente do PL no Paraná e pré-candidato ao Senado; além de Neto Santos (Novo) e Rosangela Moro, pré-candidatos à Câmara Federal.
O anfitrião do encontro, o advogado Christiano Puppi, assumiu a presidência da comissão do PL em Campo Largo. Durante o evento, lideranças discutiram estratégias e ações voltadas ao fortalecimento político no Paraná e no Brasil.
“O Puppi é um nome forte na Região Metropolitana de Curitiba e junto com as demais autoridades discutimos ações para fortalecer o Paraná e o Brasil”, afirmou Julio Kuller.
Segundo os participantes, o encontro também teve como objetivo ampliar o diálogo entre lideranças políticas e fortalecer projetos futuros para o Estado e para o país.
“Conversamos com todas as lideranças sobre o futuro que queremos construir”, completou o presidente da Câmara de Ponta Grossa. (Com assesssoria)
Leia também Ação do Maio Laranja reúne entidades e NUCRIA em conscientização em Ponta Grossa























