Jhonatan Rodrigo Kryzozun, presidente da cooperativa Unicoobi, comentou sobre a confusão ocorrida na tarde de segunda-feira (16), quando cooperados alegaram ter sido barrados de acessar uma reunião, conforme informou um ex-diretor da cooperativa ao Portal Boca no Trombone. Saiba mais.
Segundo Kryzozun, o acesso à cooperativa não foi impedido, mas que a reunião em questão era restrita à diretoria. “Na verdade, a gente não limitou o acesso à cooperativa, só limitou essa reunião porque era uma reunião da diretoria, e muitos entenderam que era uma assembleia geral”, explicou o presidente.
Ele ainda destacou que, após a reunião, seriam feitos esclarecimentos aos cooperados. “A gente ia dar alguns esclarecimentos após a reunião. Mas alguns cooperados acabaram ficando exaltados, incitados por diretores que estavam em processo de comissão disciplinar”, afirmou Jhonatan, ressaltando que a situação gerou revolta entre os cooperados.
O presidente da cooperativa alega ter sofrido ameaça de morte e que, por isso, reforçou a segurança. O caso segue sendo discutido internamente, com a expectativa de novos esclarecimentos por parte da diretoria.
Comentar