SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 18°C
Publicidade
Esporte

Presidente do Operário participa de encontro internacional da CBF durante a Copa do Mundo

O presidente do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, Álvaro Góes, representou o clube na Imersão CBF – Nova York 2026, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O evento reuniu presidentes de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, representantes de federações estaduais e dirigentes do futebol nacional durante a Copa do Mundo […]

Presidente do Operário participa de encontro internacional da CBF durante a Copa do Mundo
Foto: Divulgação/CBF
Publicidade

O presidente do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, Álvaro Góes, representou o clube na Imersão CBF – Nova York 2026, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O evento reuniu presidentes de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, representantes de federações estaduais e dirigentes do futebol nacional durante a Copa do Mundo FIFA 2026.

A programação foi realizada nos dias 12 e 13 de junho, em Nova York, nos Estados Unidos, e contou com a presença do presidente da CBF, Samir Xaud, e do presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury Filho. O encontro teve como proposta aproximar clubes, federações e a principal entidade do futebol brasileiro.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

Segundo Álvaro Góes, a participação do Operário em eventos voltados à troca de experiências contribui para o desenvolvimento da gestão do clube. “Representar o Operário em um ambiente de troca de experiências com as principais lideranças do futebol brasileiro e conhecer de perto modelos de gestão de grandes ligas internacionais amplia nossa visão sobre o futuro do esporte. Aceitamos este convite porque acreditamos que encontros assim contribuem para que possamos seguir fortalecendo o clube e seu relacionamento com entidades importantes”, afirmou.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

A Imersão CBF – Nova York 2026 teve como foco o intercâmbio de conhecimento entre dirigentes e entidades esportivas internacionais, abordando temas ligados à gestão e ao desenvolvimento da indústria do esporte. A agenda contou ainda com visita institucional à Major League Soccer (MLS) e reuniões com representantes da NFL.

Informações: OFEC

Yuri Silva
Autoria
Yuri Silva
Sou formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Sou jornalista do portal BnT. Possuo aptidão em comunicação textual, verbal e afins. Possuo um apreço especial pelo jornalismo esportivo. Faço parte da equipe do BnT Esporte Clube.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →