Destaque Policial

Preso em Castro homem suspeito de homicídio na cidade de Almirante Tamandaré

Prisão aconteceu nesta sexta-feira na região da Vila Farias

A Polícia Civil de Castro prendeu preventivamente um homem de 27 anos, suspeito pela prática do crime de homicídio ocorrido em Almirante Tamandaré, na região Metropolitana de Curitiba. A prisão do suspeito aconteceu na manhã desta sexta-feira (2), em Castro.

A equipe de investigação da Polícia Civil, recebeu informação do paradeiro do suspeito de que estaria escondido em Castro. De posse das informações, foi realizado trabalho de campo a fim de confirmar as informações repassadas, sendo então realizado monitoramento do suspeito, que tinha expedido em seu desfavor, mandado de prisão preventiva pelo crime de Homicídio.

Devido a extensa ficha criminal e periculosidade do indivíduo, a equipe realizou cerco policial na Vila Farias em Castro, onde logrou êxito da prisão do suspeito. A polícia cumpriu o mandado de prisão e encaminhou o indivíduo ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia também: Plataforma auxilia na organização de eventos em Ponta Grossa e região


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone