O homem de 43 anos preso pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, ontem (06), na Rua Curitiba, em Olarias, após agredir a própria esposa, já tinha passagem pela polícia. Segundo a GCM, havia sido detido anteriormente por furto e roubo e atualmente respondia por outro processo em liberdade.
Uma mulher que procurou nossa equipe para relatar sua experiência disse ser ex-companheira do homem preso e afirmou que também foi agredida por ele. Segundo ela, após não aceitar o término do relacionamento, ele ateou fogo na residência onde ela morava com a filha, destruindo todos os pertences.
Após ser preso ontem, o homem começou a passar mal ainda no local do ocorrido, necessitando de socorro médico pelo SAMU e foi encaminhado para o hospital. Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, responsável pela GCM, mas até o momento não houve informações adicionais sobre a ocorrência.
A esposa agredida, que suspeitava estar grávida, foi levada para a UPA Santana com ferimentos graves. Seu estado clínico não foi atualizado até o momento.
Leia também:
Caminhão capota no sentido contrário e mata motorista na PR-151 em Castro