Policial

Preso por agredir mulher em PG tinha passagens pela polícia; Ele precisou ir ao hospital

Foto: Igor Rugilo/ BnT.
O homem já tinha passagem pela polícia. Ele também já teria agredido outra mulher e colocado foga em uma casa. Ele precisou ser hospitalizado durante a prisão.

O homem de 43 anos preso pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, ontem (06), na Rua Curitiba, em Olarias, após agredir a própria esposa, já tinha passagem pela polícia. Segundo a GCM, havia sido detido anteriormente por furto e roubo e atualmente respondia por outro processo em liberdade.

Uma mulher que procurou nossa equipe para relatar sua experiência disse ser ex-companheira do homem preso e afirmou que também foi agredida por ele. Segundo ela, após não aceitar o término do relacionamento, ele ateou fogo na residência onde ela morava com a filha, destruindo todos os pertences.

Após ser preso ontem, o homem começou a passar mal ainda no local do ocorrido, necessitando de socorro médico pelo SAMU e foi encaminhado para o hospital. Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, responsável pela GCM, mas até o momento não houve informações adicionais sobre a ocorrência.

A esposa agredida, que suspeitava estar grávida, foi levada para a UPA Santana com ferimentos graves. Seu estado clínico não foi atualizado até o momento.

Leia também:
Caminhão capota no sentido contrário e mata motorista na PR-151 em Castro


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone