As equipes policiais prenderam deram o marido da vítima e suspeito de assassinar a própria mulher na manhã desta terça-feira (13), em uma residência no interior da cidade de Rebouças, região centro-sul do Paraná. Informações repassadas pela PM, indicam que a vítima, de 30 anos, foi assassinada possivelmente com golpes de faca, ou outro objeto perfurante.
[RELACIONADAS]A Policial Militar deslocou até a localidade de Barreiro no município de Rebouças, onde uma mulher encontrava-se em óbito, e segundo testemunhas o provável autor seria seu marido. Após findado o trabalho da criminalística e IML, equipe realizou as tarefas no intuito de localizar o suspeito obtendo a informação de que ele estaria na residência de seu pai, local esse em que os policiais obtiveram êxito em localizá-lo.
Pedindo para que saísse da residência e conversasse com os policiais, não acatou e empreendeu fuga, na qual investiu, utilizando-se de uma faca, por diversas vezes contra a equipe nas tentativas de abordagem. Após cerca de 300 metros foi logrado êxito em contê-lo.
Ao suspeito foi informado quanto os motivos da realização da abordagem, o qual relatou que fugiu por saber que seria preso e que pretendia se apresentar após o flagrante, também afirmou que durante a manhã teve uma discussão com sua convivente e que após agredi-la saiu do local com intuito de fugir de uma situação de flagrante. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para as providências cabíveis.