A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa indiciou por estupro um homem de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos durante um atendimento técnico no final de maio. A vítima procurou a polícia após o crime, que teria ocorrido dentro da própria residência da jovem, no porão do imóvel.
Segundo o relato, a mulher acionou a empresa de energia elétrica após ficar sem luz em casa. Durante o atendimento, um dos prestadores de serviço — terceirizado da companhia — teria solicitado que a jovem o acompanhasse até o porão da casa para buscar uma ferramenta. No local, ele cometeu o abuso.
Ainda de acordo com a denúncia, a vítima ficou em estado de choque e não conseguiu reagir no momento, decidindo procurar a delegacia dias depois. A investigação ouviu testemunhas que confirmaram pontos do depoimento da jovem.
A empresa responsável pelo atendimento foi comunicada sobre o ocorrido e prestou total apoio às investigações, fornecendo informações que ajudaram na identificação do profissional envolvido.
O caso segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, que já concluiu o inquérito com indiciamento do suspeito por estupro.
o Portal BnT entrou em contato com a empresa solicitando informes sobre o seu posicionamento e encontra-se aguardando resposta
Leia também Jovem é baleada em Rio Azul



Add Comment