Destaque Policial

PRF apreende 450 mil maços de cigarros dentro de caminhão em Ponta Grossa

Design sem nome (5) Boca no Trombone
Foto: PRF
PRF apreende 450 mil maços de cigarros em caminhão na cidade de Ponta Grossa. Ação visa combater o contrabando na região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou uma importante apreensão de cigarros na região de Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (30).

Durante uma abordagem na BR 376, km 471, um caminhão Iveco com placas de Foz do Iguaçu foi parado. No entanto, o motorista fugiu em direção a uma área de mata próxima. Ao verificar o reboque, os agentes descobriram uma carga de aproximadamente 900 caixas de cigarros, totalizando cerca de 450 mil maços. A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal de Ponta Grossa.

Leia também: Motociclista fica ferido após colidir com carro no Jd Carvalho

A Receita Federal será responsável por investigar e tomar as medidas necessárias em relação ao caso, visando desmantelar possíveis redes de contrabando na região.

WhatsApp Image 2023-05-30 at 22.34.33 Boca no Trombone
Foto PRF
Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica