Destaque Policial

PRF apreende ambulância recheada de cigarros no PR

efd9d4d8-4f7e-4c14-9f7c-4ea03f68eeb2 Boca no Trombone Motorista disse que buscaria paciente para tratamento em Foz do Iguaçu, mas na verdade estava transportando cigarros
Motorista disse que buscaria paciente para tratamento em Foz do Iguaçu, mas na verdade estava transportando cigarros
Na vistoria, descobriram, no compartimento de pacientes, cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados.

Nesta quinta (20), policiais rodoviários federais abordaram um motorista de uma ambulância na BR-277, em Santa Terezinha do Itaipu (PR).

Durante a abordagem o motorista, de 47 anos, disse que buscaria um paciente em Santa Terezinha de Itaipu para levar para tratamento em Foz do Iguaçu, mas apresentou-se muito nervoso. Na vistoria, descobriram, no compartimento de pacientes, cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados.

Leia também:
PM prende homem acusado de estuprar a enteada

O veículo se trata de uma ambulância verdadeira, mas adaptada para o transporte de ilícitos, além de que o nome estampado nas laterais não remete a uma clínica ou um hospital existente, isto é, foi uma criação da organização criminosa responsável pelo transporte.

Diante dos fatos, o motorista, a ambulância e os cigarros foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz para o registro do crime de contrabando.

Tags
Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica