Ponta Grossa

Produto causa a morte de 40 animais e Procon-PR pede o recolhimento do ‘pet food’

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/4759d79a37b938873f8d03bdabde41cf.jpg

Uma determinação do Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PR) fez com que todos os produtos da Bassar Pet Food fossem removidos das prateleiras em todo o Paraná. O motivo da decisão seria a morte de mais de 40 animais, segundo estimativa, que ingeriram o alimento; os animais apresentam vômitos, diarreia, prostração, entre outros sintomas.

“Se você comprou o produto dessa marca, entregue no ponto de venda. Não esqueça de pedir o recibo para que haja o ressarcimento do valor. E mais do que isso, não dê esses produtos para os animais que você tem em casa”, orienta o Procon-PR

A empresa já havia se manifestado na última quarta-feira (07), onde informou que já solicitou o recall de todos os produtos. Uma liminar feita Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) apontou que os produtos estariam contaminados com etilenoglicol.

[RELACIONADAS]

Se você comprou esse produto, pare imediatamente de alimentar seu animal e se dirija até o local onde comprou, para realizar o recall, informou o Procon.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica