Quinta-feira começa gelada e dia será ensolarado em Ponta Grossa e região
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima registrada nesta quinta-feira foi de 3,3°C.

Nesta quinta-feira (25), o destaque é o frio intenso em todo o Paraná. Entre a madrugada e a manhã, as regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Sul, Sudeste, Campos Gerais e RMC registraram temperaturas próximas de 0°C, com valores negativos em alguns municípios. Nuvens baixas e nevoeiros também foram registrados. À tarde, haverá predomínio de sol, mas as máximas não sobem muito. Com o anoitecer, as temperaturas voltam a cair, mantendo a sensação de frio.
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima registrada nesta quinta-feira foi de 3,3°C. O Sol aparece, mas a temperatura máxima ficará na casa dos 14°C. Nos próximos dias, há previsão para chuva.
Na cidade de Tibagi, as temperaturas ficam entre 4°C e 15°C. E no município de Imbaú, as temperaturas não serão diferentes. Por lá, a máxima será de 15°C. Pela manhã, a mínima foi de 4°C.
Sexta-feira
O amanhecer de sexta-feira (26) ainda será gelado em todo o estado, com temperaturas abaixo de 10°C e próximas de 0°C.
Leia também: Veja as previsões para o seu signo nesta quinta (25)























