SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Política

Rangel está ‘livre’ para disputar eleições

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, usou as redes sociais na noite de ontem para anunciar sua saída da Superintendência Geral de Inovação (SGI). Vale lembrar que ele vai se filiar ao Partido Social Democrático (PSD) a convite do atual governador do Paraná, Ratinho Junior. Nos bastidores, as especulações são várias, mas Rangel já […]

Rangel está ‘livre’ para disputar eleições
Rangel está ‘livre’ para disputar eleições
Publicidade

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, usou as redes sociais na noite de ontem para anunciar sua saída da Superintendência Geral de Inovação (SGI). Vale lembrar que ele vai se filiar ao Partido Social Democrático (PSD) a convite do atual governador do Paraná, Ratinho Junior.

Nos bastidores, as especulações são várias, mas Rangel já informou que saiu do cargo “devido à legislação eleitoral”, o que indica que ele deve participar das eleições de 2022. Entre as especulações está o cargo de Senado, o qual Rangel já apontou ter interesse.

[RELACIONADAS]

Ainda sem uma confirmação oficial sobre quais os próximos passos do ex-prefeito. Mas ele já confirmou “não vou me afastar da inovação”. Ainda na mesma publicação, ele agradeceu o convite de Ratinho para ocupar o cargo e disse “se sentir honrado.”

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →