Policial

Rapaz alvo de disparos de arma de fogo na Coronel Cláudio morre em hospital de PG

Caso aconteceu durante a segunda-feira. Polícia Científica foi ao local e realizou uma perícia para identificar algo, mas não localizou nenhum projétil ou cápsula

Faleceu na segunda-feira (13), Luan Ezequias do Prado, de 24 anos, alvo de disparos de arma de fogo na Coronel Cláudio. Ele que foi atingido por cerca de três tiros durante a manhã, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG), mas não resistiu. O caso aconteceu na rua Manoel Marques, em Ponta Grossa.

Para atender a ocorrência, Samu, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionados. A equipe do Samu trabalharam para fazer a reanimação do homem, que estava inconsciente, e o encaminharam para o hospital. Posteriormente, uma equipe da Polícia Científica foi ao local e realizou uma perícia para identificar algo, mas não localizaram nenhum projétil ou cápsula. Polícia Civil segue investigando.

De acordo com o serviço funerário, Luan trabalhava como auxiliar de serviço gerais. Natural de Ponta Grossa, o velório acontece na Capela da Funerária Princesa e sepultamento nesta terça-feira (14), às 16 horas, no Cemitério São Vicente de Paula.

Leia também: Terça-feira de tempo instável e queda na temperatura em Ponta Grossa e região


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone