SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Rapaz empina moto e atropela duas pessoas em Palmeira

Atropelamento aconteceu durante a noite de domingo. Uma das vítimas teve fratura de fíbula. Rapaz não era habilitado

IMG-20250203-WA0342-1320×880
BnT
Publicidade

Um rapaz de 18 anos foi encaminhado para a delegacia, depois que atropelar duas pessoas na noite de domingo (7), em Palmeira. Ele conduzia uma motocicleta de trilha e não era habilitado. O caso aconteceu na região rural da Estrada do Passo do Tio Paulo.

Acidente

A equipe da Polícia Militar realizava policiamento na festa da comunidade, onde chegou informações que um motociclista, o qual conduzia uma motocicleta de trilha, havia acabado de atropelar duas pessoas.

Testemunhas relataram que o rapaz estaria empinando a motocicleta, perdendo o controle e atropelando as pessoas.

Atendimento

Equipe do Samu, encaminhou ao hospital as vítimas e autor para atendimento médico, sendo que uma das vítimas apresentou fratura de fíbula.

Posteriormente, o condutor de 18 anos, não habilitado, foi encaminhado a delegacia para providências.

Leia também: Motociclista se fere ao colidir na traseira de carro em PG

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →