Policial

Rapaz fica em estado grave após ser atingido por dois tiros em Ponta Grossa

Fotos: Ricardo Marcondes
Tentativa de homicídio ocorreu na noite de quarta-feira. Gravemente ferido o homem foi levado para o Hospital Universitário (HU-UEPG)

Pouco depois das 22h30 de quarta-feira (15), uma tentativa de homicídio foi registrada na região de Oficinas, em Ponta Grossa. Um rapaz de 28 anos ficou em estado gravíssimo ao ser baleado na cabeça.

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado e o primeiro a prestar atendimento a vítima, encontrado ao solo na rua Raimundo Correia com a rua Suíça, no Jardim Europa.

O rapaz que foi encontrado inconsciente apresentava dois ferimentos graves, um tiro na cabeça e outro no ombro. Rapidamente foi acionado apoio médico do SAMU, sendo necessário a entubação para estabilizar o quadro da vítima para ser encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG).

O homem estava em casa, quando foi chamado pelo autor dos disparos, ele saiu atender e foi até a esquina conversando, chegando lá foi baleado. Segundo os populares, ouviram três disparos, em seguida viram quatro elementos fugindo a pé pela rua Suíça.

A Polícia Militar conseguiu imagens de câmeras de segurança de moradores próximo do local e já tem as características do autor, mas até o momento ninguém foi preso.

A vítima tem passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações e fotos Ricardo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (16)


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone