Destaque Policial

Rapaz fica gravemente ferido após explosão em apartamento de PG

Fotos: Reinaldo Marcondes
Caso aconteceu durante a noite de segunda-feira na região de Uvaranas

Na noite de segunda-feira (22), Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado para atender um incêndio em um apartamento na Avenida Carlos Cavalcanti, região de Uvaranas, próximo da UEPG. Equipe do Samu também prestou atendimento.

No local, um rapaz de 21 anos apresentava queimaduras em braços e pescoço, após uma explosão em seu apartamento ocasionado por um vazamento de gás. Ele mora nos últimos blocos do condomínio. Consciente e orientado, o rapaz foi atendido pelas equipes do Samu que já estavam no local.

O apartamento onde ele mora teve um vazamento de gás. O rapaz foi até o quarto onde ascendeu um incenso e ocasionou em uma forte explosão. Os moradores ouviram o barulho e relataram ter sido algo assustador.

O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG) com ferimentos graves. Nenhum outro apartamento foi atingido pelas chamas, mas tiveram alguns vidros quebrados.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça-feira (23)


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone