Policial

Rapaz fica gravemente ferido após ser esfaqueado 11 vezes em Ponta Grossa

IMG-20240313-WA0013 Boca no Trombone
Foto: Reinaldo Marcondes
Caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira. Rapaz foi levado para o HU-UEPG

Pouco depois das 3 horas desta quarta-feira (13), um rapaz de 24 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado 11 vezes em Ponta Grossa. O caso aconteceu na rua Benjamin Franklin, na Coronel Cláudio, região de Uvaranas.

Para atender a ocorrência, Corpo de Bombeiros (Siate), Samu e Polícia Militar foram acionados. No local, o jovem apresentava diversos ferimentos perfurantes oocasionados por facadas, sendo sete perfurações na região de costa, uma no abdômen, duas no ombro e uma na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG) com ferimentos graves.

Segundo informações, o rapaz foi esfaqueado no final da Coronel e fugiu até chegar na rua Benjamin Franklin, onde pediu ajuda em uma residência. A causa do ocorrido é desconhecida até o momento.

Equipe da PM realizou patrulhamento pela região em busca de prender algum suspeito, mas até o momento não houve informação sobre prisão.

Fotos: Reinaldo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta-feira (13)

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica