SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Reeleita em PG, Elizabeth (União) destaca campanha neste segundo turno: “Foi limpa e verdadeira”

A prefeita reeleita venceu Mabel Canto (PSDB), com 53,72% dos votos, um total de 96.407

Imagem do WhatsApp de 2024-10-27 à(s) 19.29.51_29e52224
Publicidade

O portal BnT conversou com a prefeita reeleita em Ponta Grossa Elizabeth Schmidt (União Brasil). A eleita venceu Mabel Canto (PSDB), com 53,72% dos votos, um total de 96.407. A atual prefeita foi recebida por eleitores em sua residência após o final da apuração.

Leia mais: Aliel Machado avalia eleições e pede compromisso no comando do Executivo

Em conversas com a imprensa, Elizabeth destaca a campanha neste segundo turno. “Estamos felizes com o resultado porque a força da verdade venceu. Foi uma campanha limpa, verdadeira, divertida e feliz”, aponta. Ela destaca o apoio durante a campanha. “As crianças que estavam conosco, os ex-candidatos, ex-prefeitos”, afirma. 

Elizabeth Schmidt (União) toma posse no dia 1º de janeiro de 2025. 

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →