Na manhã desta sexta-feira (11), o Portal Boca no Trombone teve a oportunidade de entrevistar com exclusividade Helian Kosloski, advogado de defesa do produtor musical preso em Ponta Grossa no dia 30 de março. O produtor é suspeito de ter cometido estupro e cárcere privado contra uma jovem no centro da cidade.
Segundo Helian, não houve estupro, e sim uma relação sexual consensual. O advogado explicou que a jovem era namorada do cantor que foi preso junto com o produtor, e que os três mantinham um relacionamento aberto.
“Ela era namorada do cantor, e juntos mantinham um relacionamento aberto. Dessa forma, o produtor também se relacionava com a jovem”, afirmou o advogado. Ele acrescentou que os três teriam ficado juntos durante toda a semana que antecedeu a prisão, e que no dia da prisão, familiares teriam ido buscar a jovem na casa do produtor.
O advogado também afirmou que a denúncia teria partido de familiares, mas que durante o interrogatório do delegado de polícia, a jovem teria afirmado que toda a relação foi com consentimento dela e que em nenhum momento foi algo forçado.
O produtor e o músico seguem presos, mas a defesa trabalha agora pela liberdade do produtor.
Relembre o caso:
Produtor musical e cantor de PG são presos acusados de estuprar jovem