SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Resgate de cão: agentes da Guarda Municipal recebem Moção de Aplauso

A homenagem foi proposta pelo vereador Jairton da Farmácia e destacou a coragem e o comprometimento dos agentes

guardas
#image_title
Publicidade
Na tarde desta segunda-feira (16), os agentes da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa receberam uma moção de aplauso da Câmara Municipal, em reconhecimento ao resgate de um cachorro em um incêndio no bairro Santa Mônica, ocorrido no dia 11 de setembro deste ano.
A homenagem foi proposta pelo vereador Jairton da Farmácia e destacou a coragem e o comprometimento dos agentes Joilson de Oliveira, Osdeive Alex Sapolski, Rodrigo Mota de Ornelles, Leonardo Selton Thurmann da Silva e Michael Adans Hass.

A cerimônia de entrega das moções de aplauso contou com a presença do comandante da GCM, Alessandro de Macedo, e do subcomandante João Ávila, que também participaram da homenagem aos agentes pelo ato heroico.

Leia também   OAB cobra fiscalização de órgão públicos quanto à lei que proíbe fogos

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →