A responsável pela clínica de estética que foi denunciada em Castro, entrou em contato com o portal BNT, para se posicionar acerca dos fatos.
De acordo com a proprietária, o que aconteceu foi a falta de licença para remoção de verrugas. “Eu realizo procedimentos pra melasma, sem química e sem agressão. Porém, eu também fazia remoção de verruga, pois já havia feito um curso, mas nunca fui informada que não poderia atuar. Mediante uma denuncia, sem eu ser notificada, eles fecharam a clínica”.
Apesar disso, a responsável da clínica explica que entrou com recurso contra a decisão e que o salão foi reaberto. “Então, recorri da decisão e o salão foi reaberto na sexta-feira (05). Já legalizei a situação, meu estúdio já está aberto e com atendimentos”, diz.
A clínica havia sido interditada pelo Conselho Regional de Biomedicina do Paraná (CRBM6) e pela Vigilância Sanitária no dia 04 de abril.
O caso aconteceu após o recebimento de uma denúncia de exercício irregular da profissão de biomedicina. Entre as irregularidades está a falta de formação profissional da responsável e a ausência de licença sanitária do estabelecimento comercial.
A mulher nega que esteja com situação irregular. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (12) pelo portal BNT.
Leia também: Brasileirão 2024 inicia neste sábado (13). Veja os confrontos da rodada de estreia