Policial

Retrato falado do suspeito de tentar estuprar mulher em PG é divulgado

O crime ocorreu no Campus da UEPG, em Uvaranas. A polícia procura pelo suspeito. Um retrato falado do autor foi divulgado pela Polícia Civil.

Na manhã desta quarta-feira (08), a Delegacia da Mulher em Ponta Grossa divulgou o retrato falado do suspeito de uma tentativa de estupro ocorrida na Universidade Estadual de Uvaranas na última segunda-feira (06). Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo, que estaria armado com uma faca, abordou a vítima e aplicou um “mata leão” de forma violenta.

Populares que estavam nas proximidades ouviram os gritos da vítima e prontamente acionaram a Polícia Militar. Tentaram intervir, mas o agressor conseguiu fugir do local antes da chegada das autoridades. O incidente gerou preocupação na comunidade acadêmica e entre os moradores da região, levando as autoridades a intensificar os esforços para localizar o suspeito.

Diante disso, a polícia solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa levar à identificação e captura do suspeito. Qualquer denúncia ou pista relevante pode ser repassada à PM através do número 190, ou Policia Civil  (42) 3219-2780.

Relembre o caso:
Mulher é vitima de tentativa de estupro no campus da UEPG


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone