SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Política

Reunião entre diretores da Sanepar e lideranças de PG ocorre neste momento

A reunião de emergência foi convocada diante das crescentes reclamações sobre a intermitência do fornecimento de água na cidade.

WhatsApp Image 2025-03-17 at 175128 1
Divulgação
Publicidade

Os diretores Sanepar estão reunidos neste momento com lideranças políticas locais na sede do Poder Executivo Municipal para discutir a crise no abastecimento de água enfrentada pela população. A reunião de emergência foi convocada diante das crescentes reclamações sobre a intermitência do fornecimento de água na cidade.

Entre os representantes da companhia, estão a gerente geral da Sanepar, Simone Alvarenga, o diretor de operações, Sérgio Wippel, e o diretor administrativo, Fernando Guedes. O deslocamento da equipe ocorreu a partir de Curitiba, utilizando uma aeronave.

Leia mais: Motorista gravemente ferido em acidente na PR-151 não resiste e morre em PG

Também participam o presidente da CPI da Sanepar, Guilherme Mazer (PT) e o presidente da Câmara dos Vereadores, Julio Küller (MDB). 

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →