Policial

Rua Abílio Holzman registra dois acidentes em menos de três horas

WhatsApp Image 2024-07-09 at 22.55.06
Ricardo Marcondes
O acidente deixou uma vítima ferida que foi atendida pelo Siate e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana

Mais um acidente foi registrado na rua Abílio Holzman, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (9). O segundo acidente, três horas após o primeiro, ocorreu no cruzamento com a rua Prefeito Fulton Vitel Borges de Macedo, envolveu dois automóveis e deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações no local, o veículo Chevrolet Corsa seguia pela rua Prefeito Fulton Vitel Borges de Macedo quando foi atingido na lateral por um Fiat Uno que vinha pela Abílio Holzman.

A motorista do Corsa, uma mulher de 32 anos, sofreu uma algia no ombro, foi atendida pelo Siate e encaminhada à UPA Santana. No Fiat Uno estavam dois ocupantes, o motorista de 27 anos e uma mulher de 26 anos, que não ficaram feridos.

PRIMEIRO ACIDENTE – Por volta das 17h30, a via já havia registrado um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, no cruzamento com a rua Vitor Antônio Batista. O motociclista sofreu escoriações na boca e nas mãos, foi atendido pela equipe médica do Samu, e encaminhado à UPA Santana.

Relembre: Colisão envolvendo carro e moto mobiliza Samu no bairro Neves


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone