A Sanepar informa que as Centrais de Relacionamento com o Cliente em todo o Estado estarão fechadas durante o feriado prolongado de Carnaval. Não haverá expediente na segunda-feira (3) e na terça-feira (4). Durante esses dias, o atendimento ao cliente será realizado exclusivamente pelos canais telefônicos e meios digitais.
Na Quarta-Feira de Cinzas, dia 5, o atendimento presencial será retomado a partir das 13h30. Já na quinta-feira (6), os serviços presenciais voltam ao horário normal. Em geral, o atendimento nas unidades físicas da Sanepar ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem intervalo para o almoço.
Leia mais: Crianças ficam presas dentro de carro no Costa Rica III; Bombeiros acionados
Os clientes podem acessar informações e serviços de forma remota através do site da Sanepar, na aba “Clientes – Centrais de Relacionamento” (https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones). Além disso, o atendimento está disponível pelo telefone 0800 200 0115 e pelo WhatsApp (41) 99544-0115, ambos operando 24 horas por dia.
Outra alternativa para solicitar serviços e obter informações é o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o site www.sanepar.com.br. Também é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected], que tem um prazo de resposta de até cinco dias úteis.
Para facilitar o atendimento, os clientes devem ter em mãos o número da matrícula do imóvel ou o CPF do titular da conta.
*Com informações da Assessoria