Ponta Grossa

Sanepar trabalha em reparo emergencial e bairro Olarias pode ficar sem água

Problema na rede de abastecimento de água afeta bairros de PG
A previsão é a de que os reparos sejam concluídos ainda hoje, e o abastecimento normalizado de forma gradual, por volta das 23h

A Sanepar informa que, na tarde desta terça-feira (09), está trabalhando no conserto emergencial de um vazamento na rede de distribuição de água de Ponta Grossa. 

Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão nas redes na região de Olarias, Vila Santana, Vila Belém e imediações. A previsão é a de que os reparos sejam concluídos ainda hoje, e o abastecimento normalizado de forma gradual, por volta das 23h.

Leia também: Prefeita Elizabeth anuncia Izaltino Cordeiro dos Santos como novo secretário da Agricultura

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone