SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Santuário Diocesano de Aparecida em PG realiza festa neste fim de semana

Santuário comemora seu 12º aniversário com uma programação especial. A abertura das comemorações será nesta sexta-feira com uma carreata às 19 horas

IMG-20250606-WA0124
Luciana Brick
Publicidade

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, localizado na Paróquia São Sebastião, em Ponta Grossa, comemora seu 12º aniversário com uma programação especial entre os dias 6 e 8 deste mês. Serão celebrações religiosas, atividades comunitárias e praça de alimentação, reunindo fiéis e visitantes em momentos de fé, devoção e confraternização. A abertura das comemorações será nesta sexta-feira (6), com uma carreata às 19 horas.

A carreata vai levar a imagem de Nossa Senhora Aparecida da Paróquia João Paulo II, no Bairro Contorno, até o santuário. Em seguida, às 20 horas, será celebrada a Santa Missa presidida pelo padre Wagner Oliveira da Silva.

“Será uma programação intensa. Inicia com essa grande carreata, saindo da São João Paulo II e seguindo para a matriz da nossa paróquia, onde acontecerá a missa de abertura do tríduo comemorativo do aniversário. Todos os dias, durante todo o dia, haverá a recitação do Santo Terço. No domingo, a missa solene será às 10 horas. Durante o período festivo, muitas orações. O santuário ficará aberto para quem quiser entrar e rezar. A praça de alimentação também funcionará para acolher romeiros e peregrinos”, comenta o padre Roberval Mulhsted, pároco da São Sebastião e reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Leia também: Veículo capota e causa lentidão no trânsito na BR- 376

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →